"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado." - William Shakespeare

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

José de Alencar - Cinco Minutos

DOWNLOAD AQUI

Um rapaz perde seu ônibus por cinco minutos e, ao entrar no seguinte, senta-se casualmente ao lado de uma mulher cujo rosto estava coberto por um véu. A moça permite que ele lhe segure as mãos e lhe beije o ombro.

A fim de localizar sua amada misteriosa, o narrador vai descobrindo mais detalhes sobre sua musa e espanta-se com os recursos da moça para permanecer incógnita. Várias viagens são necessárias até que o mistério se resolva e o casal possa encontrar a felicidade.

2 comentários:

Hellen Christine disse...

Oi! Estava passeando pelos blogs conhecidos quando me deparei com o seu. Fiquei admirada com este post, é muito raro ver literatura brasileira apreciada. Estou te seguindo!

Beijos

Hellen Christine do blog: momentohellenchristine.blogspot.com

Flávia disse...

Adorei teu blog, adorei a rádio. Eu adoro ler, e como não posso comprar todos os livros que eu quero ler, eu decido baixar da internet, e seu blog é perfeito pra isso, através dele estou descobrindo livros que eu não tinha ouvido falar ainda.

Seguindo, viu?

beijos, Flávia: http://yflavia.blogspot.com/