"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado." - William Shakespeare

sábado, 28 de agosto de 2010

Aluísio Azevedo - Casa de Pensão

DOWNLOAD AQUI

Casa de Pensão, escrito em 1884, juntamente com O Cortiço são consideradas sua obras - primas. Ambas descrevem a vida nas pensões chamadas familiares, onde se hospedavam jovens que vinham do interior para estudar na capital.

Um comentário:

Bia Carvalho disse...

Oi Querida,
Desculpe a invasão... sei que propaganda é chato, mas dessa vez é um pedido especial.

Eu fiz um post no meu blog sobre meu livro, Jardim de Escuridão, que eu espero que seja lançado em breve.
Gostaria muito (se você puder) que passasse lá para me dar uma forcinha, só mesmo para conhecer a história.

http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/09/meu-livro-em-breve-jardim-de-escuridao.html

Obrigada desde já!
E desculpe se eu importunei você ^^.